EDPCOOLJAZZ nomeado para o Best Musical Event

edp news

EDPCOOLJAZZ nomeado para o Best Musical Event

Friday 26, October 2018

Edição de 2018 shortlisted nos BEA WORLD - Best Event Award A cerimónia de entrega de prémios terá lugar no próximo dia 23 de Novembro, em Coimbra.

No contexto do BEA World (The International Festival of Events and Live Communication), o BEA World Best Event Award é considerado um dos principais e mais desafiantes reconhecimentos na indústria dos eventos.

Os critérios de avaliação têm por base a criatividade, inovação e eficácia – critérios esses tidos em conta pelo notável quadro de Júri.

O BEA WORLD é uma iniciativa que reconhece e promove a excelência de eventos, comunicando-os a nível mundial.

Este evento ajuda as empresas nomeadas de mais de 29 países a encontrar inspiração e novas ideias para os seus eventos, levando-as a um maior reconhecimento e, até mesmo, a uma maior competição a nível internacional

Em 2018, este evento destaca o EDPCOOLJAZZ, que invadiu Cascais durante o mês de julho numa edição que não deixou ninguém indiferente.

Aos nomes sonantes (David Byrne, Van Morrison, Gregory Porter e Norah Jones, entre outros) e à programação de entrada livre aos domingos (Cascais Lazy Sundays), acresce o conforto, ambiente intimista, responsabilidade ecológica e, claro, os cenários inesquecíveis onde se insere o festival (Parque Marechal Carmona e Hipódromo Manuel Possolo).

Assim se destaca e diferencia um festival único, com 15 edições, como o EDPCOOLJAZZ.

Reveja os melhores momentos desta edição:

Foto: https://www.edpcooljazz.com/fotos.html

Video: https://www.edpcooljazz.com/video.html

Sobre o EDPCOOLJAZZ

O EDPCOOLJAZZ é um evento musical de referência que junta música, natureza e património. A primeira edição aconteceu em 2004 tendo como ponto de partida a oferta de um evento cultural e turístico que marcasse a diferença. A consistência do gosto eclético em conjunto com a vertente "cool" proporcionada pela áurea do evento constituem marcas de registo que a Live Experiences colocou desde o primeiro ano do festival. Em 2018, o festival regressa ao local que o viu nascer: Cascais. O Parque Marechal Carmona e o Hipódromo Manuel Possolo serão os palcos desta edição.

O Hipódromo, inserido no Parque Marechal Carmona e ao lado do Cascais Museum District (Museu Paula Rego, Centro Cultural de Cascais), torna-se assim um espaço idílico, com uma forte ligação à cultura, à natureza e ao património histórico - cenário que joga perfeitamente com o ADN do festival.

Mais informações e galeria em www.edpcooljazz.com

Facebook: www.facebook.com/edpcooljazz

Spotify: https://play.spotify.com/user/edpcooljazz

Instagram: http://instagram.com/edpcooljazz

Youtube: https://www.youtube.com/user/edpcooljazz