Superbrands

EDP eleita Superbrand pelo 16º ano consecutivo

Martes 24, Noviembre 2020

Para celebrar o reconhecimento, a marca compensou as emissões de CO2 e criou uma única capa que se lê com a energia do sol

Pelo 16º ano consecutivo, a EDP foi considerada uma Marca de Excelência em Portugal pela Superbrands, sendo a única marca a garantir esta distinção desde a primeira edição.

A EDP, como marca humana, inovadora e sustentável, procura sempre que a sua presença nestas iniciativas tenha um impacto positivo na sociedade. Este ano, a EDP compensou as emissões de CO2 da presença da marca ao longo das 16 edições deste reconhecimento e criou uma única capa EDP para o livro Superbrands 2020 cujo conteúdo se lê com a energia do sol. 

No total, serão compensadas quase sete toneladas de CO2 para neutralizar as emissões de várias ações relacionadas com o reconhecimento Superbrands, como viagens, brindes ou os livros, através do investimento em projetos de sequestro de carbono, desenvolvidos em Portugal. Esta ação vai contribuir para as metas internacionais para a neutralidade carbónica ao mesmo tempo que promove a biodiversidade, regulação do ciclo hídrico e fertilidade dos solos.

Uma forma simples da marca celebrar o reconhecimento como Superbrand, porque acreditamos que todos os atos sustentáveis são importantes, por mais pequenos que sejam.

 

Superbrands
Superbrands